sábado, 5 de maio de 2018

Informação nutricional do kiwi

O Kiwi pode e deve ser consumido inteiro a pele aumenta a acidez e oferece serviços adicionais de vitaminas, minerais e fibras. Se você o desejo de algo menos torta; corte o kiwi ao meio e comer como seria um maracujá de escavar a carne; ou descascar e cortar como uma de abacaxi. Eu mesmo preciso dizer-lhe sobre o kiwi? Você sabe o kiwi! Talvez você ainda não comprou a si mesmo, mas você já a viu em saladas de frutas, em reuniões sociais, ou na TV. Ele se originou no sul da China, no entanto, e devido à sua semelhança com a Nova Zelândia, kiwi, ave, que foi chamado de kiwis.


A média de kiwi é sobre o tamanho de uma grande galinha dos ovos. Ele tem fibroso, de pele marrom com verde carne, que contém pequena, preta, sementes comestíveis. O Kiwi é macia e saborosa o Kiwi é uma das mais consumidas frutas exóticas nos supermercados Americanos de hoje. É muitas vezes consumido inteiro com a pele intacta, aumentando o nível de acidez.

O consumo


Neste particular, fruto exclusivo, quando comido com a pele, oferece uma abundância de vitaminas, minerais e fibras. Embora a forma mais comum de consumir um kiwi é com a pele intacta, você pode sempre tentar tirar a sua fina e delicada exterior da superfície usando um descascador de batatas, motioning a partir da base do fruto para o mais difícil acabar superior, onde era uma vez ligado ao ramo em que ele cresceu.


Quando o corte fatias para ser servido em uma variedade de pratos, certifique-se de que para fazer isso contra o grão, fornecendo-lhe com um corte limpo e suave. Informação nutricional: Vitaminas, Minerais e Fitoquímicos Componentes falar de uma fruta a embalagem de um soco no sabor e vitaminas. O Kiwi é uma fonte rica em vitamina C e são ricos em potássio. 

Por comparação, o conteúdo é menos do que uma banana, mas você teria que comer mais de qualquer maneira. Também contém vitaminas A e E. A pele é uma boa fonte de flavonoid antioxidantes. Eu não te disse para comer a pele? O kiwi contém óleo de semente de, em média, 62% de ácido alfa-linolénico, um ácido graxo ômega-3. Mais de 90% da fruta é composta de água, por isso, tem apenas 90 calorias por porção. 5-oz. servindo de kiwis médias de mais de 450 mg de potássio, superando a banana e a laranja.

As vitaminas inclusas


Também tem cerca de 230% da RDA para a vitamina C e tem, aproximadamente, 10% da DDR (dose diária recomendada de ácido fólico e vitamina E. Kiwi-Frutas-Nutrição-Tabela usos medicinais, com Base em Estudos Científicos O kiwi também tem sido relatada em algumas culturas, ter sido usado para casos leves de diarrheic doenças, sendo induzida como um laxante suave. Ele é cheio de fibras, uma vez que a grande quantidade de pequenas sementes pretas encontradas no kiwis fazer um excelente método de ajudar a digestão (daí o uso como um laxante suave).


A forma em que isso é feito, é através do fornecimento de um natural frutado maneira de sentir, um melhor sentido de plenitude. Quando um kiwis é encontrado em seu estado bruto, alto conteúdo de actinidin (uma enzima que dissolve proteína) pode ser encontrado. Este composto é encontrado frequentemente em produção comercial como um meio de tenderizing carne. Este mesmo produto pode causar reações alérgicas em algumas pessoas, e também um alérgeno indutor para outros.

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