segunda-feira, 7 de maio de 2018

Exercícios para emagrecer em casa

Um par de meses atrás, Saúde do homem perguntou Alwyn Cosgrove um dos melhores do mundo de formadores para criar uma tecnologia de ponta programa de perda de gordura para a Saúde dos Homens. E, claro, ele obrigado. Mas uma coisa curiosa  um dos exercícios no plano de destaque apenas dois exercícios. É isso mesmo quando solicitado a criar um super-eficaz, fusão de queima de calorias de rotina.


Cosgrove nos deu um treino que tinha leitores fazem apenas um haltere de balanço e um squat thrust. Isso confundiu algumas pessoas, que se perguntou, "Como você pode perder gordura com apenas dois exercícios? (Olhando para um programa que vai ajudar você a conseguir uma barriga lisa e mantê-lo dessa maneira? Com nossos Perder a Gordura da Barriga Para Boas rotinas, você pode ver os resultados em pouco menos de duas semanas.) 

Exercícios


Miranda Cosgrove é a resposta: "a Execução é apenas um exercício, mas ninguém questiona que quando se trata de queima de gordura." (Outra ótima maneira de perder gordura: Evitar as 20 piores bebidas na América.) Ele faz um bom ponto. E, de fato, uma vez que você compreender a filosofia por trás de miranda Cosgrove é rotina, você começa a ver por que ela funciona tão bem. Mas, primeiro, uma explicação do real de rotina própria. 


Aqui está como funciona você faz 15 repetições de kettlebell swing (você também pode usar um halter para este), imediatamente seguido de 15 repetições de agachamento impulso. Em seguida, sem descansar, fazer outra 14 repetições do balanço e outro de 14 repetições de agachamento impulso. Siga esse padrão até que você conclua apenas um representante de cada exercício. Isso é chamado de uma contagem regressiva de treino.

Os treinos


A certeza de que apenas dois exercícios, mas faça as contas: Se você completar toda a rotina de 15 para baixo para um que você vai fazer 120 repetições de cada exercício. Que 240 repetições. E estes não são apenas exercícios: são movimentos que desafiam todo o seu corpo. Eles também são feitas em ritmo acelerado. Em média, ele só vai demorar cerca de três segundos por repetição. Então, você vai fazer esses 240 repetições em apenas 12 minutos ou assim. 


Que vai iluminar seus músculos em chamas e você, ofegando por ar (no bom sentido). Se você acha que isso soa demasiado fácil ou demasiado rápido, eu sugiro que você experimente. Você pode achar que você não pode mesmo terminar. Mas isso é OK você pode iniciar com um número menor de repetições, de oito, e trabalhar sua maneira em como melhorar a sua condição física. (Na verdade, eu recomendo esta estratégia.) Se você quer um desafio ainda maior, você pode sempre fazer uma pausa e repita a rotina.

Eliminar gorduras


Se você está executando ou de elevação, seus músculos precisam de energia para ajudar a mover. E este treino de forças de seus músculos em ação que você nunca usar enquanto faz jogging, por igual período. Ele também vai aumentar o seu metabolismo para horas após o treino. Além do mais, ao contrário de jogging, estes não são joint-batendo exercícios. 


Portanto, esta é, na verdade, um "baixo impacto" de treino que você pode fazer em uma alta intensidade, tornando-o ideal para pessoas acima do peso. A melhor parte: Você pode fazer a rotina, mesmo sem sair de sua casa, pois tudo o que você precisa é de um único kettlebell ou halteres. (E por mais rápido caminho para combater a gordura, confira este incrível de 9 minutos de kettlebell treino.)

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