sábado, 19 de maio de 2018

Emagrecer com dicas saudáveis

Para mais informações, visite o corte poucas calorias, aqui e ali, não vai aparecer na escala imediatamente, mas tornar consistente a alterações. Aqui are10 sem esforço maneiras de evitar o excesso de calorias ao longo do dia, sem falta bebe o seu chá ou café simples o recente estudo publicado na revista de Saúde Pública, descobriu que pessoas que bebem café preto consome cerca de 69 menos calorias por dia, em comparação com aqueles que adicione o creme, o açúcar e outros extras para seus copos.


Para os bebedores de chá, ignorando os suplementos poupa cerca de 43 calorias por dia se você escolher um alto-fibra de cereais de pequeno-almoço, você vai se sentir completo mais cedo e comer menos do que no geral", diz a nutricionista Kristi Rei, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética e instrutor clínico do Baylor College of Medicine.

Perdendo mais peso


A aveia é uma boa opção: Em 2015 estudo publicado na revista Annals of Nutrition and Metabolism (patrocinado pela Quaker Oats Company), os participantes que comiam farinha de aveia consumiu 31% menos calorias ao almoço do que aquelas que comiam açucarada flocos de milho. Permuta de refrigerante é água gaseificada o corte de uma lata de refrigerante ou adoçadas com açúcar da bebida por dia pode poupar você de cerca de 150 calorias. 


O meu favorito dica para voltar a cortar a soda é mudar para água gaseificada," diz King. Você pode adicionar frutas ou até mesmo um pouco de adoçante se você quer um pouco mais de sabor, mas mesmo assim, você vai ser cortar caminho de volta sobre o açúcar no refrigerante. A mudança para o refrigerante diet você vai economizar calorias, mas algumas pesquisas sugerem que você pode compensá-las em outro lugar comer proteína durante todo o dia comer refeições e lanches, com proteína, encontrada em nozes, sementes, carne magra, soja e leite, você pode parar de sentir fome no meio da tarde e ceder à doce"s doce atração, diz King.

As calorias diárias


A pesquisa faz isso A 2016 revisão publicada na Revista da Academia de Nutrição e Dietética descobriu que com alto teor de proteína refeições têm um efeito maior na plenitude de baixa proteína. Kudos para ignorar o pão, mas a escolha de uma salada de não salvar automaticamente as calorias. "Você realmente quiser ficar com legumes e ter cuidado com as outras coisas que você está colocando lá," diz King. "O queijo, croutons, bacon e até mesmo frutas secas pode ser muito alta em calorias, por isso, se você está sendo muito calorias-consciente, é melhor evitar.


Ordem de comida antes de você está com fome se o seu lugar preferido para almoçar tem de pedidos on-line ou ligue-frente opção, tirar proveito dela. 2016 estudo publicado no Journal of Marketing Research descobriu que as pessoas que escolheram servidos opções de comida pelo menos uma hora antes de comer tendiam a ordem de menos calorias do que aqueles encomendados na hora do almoço e comeu imediatamente.

O  comportamento


Espera até que você esteja com fome para decidir o que comer aumenta suas chances de excesso, dizem os autores do estudo. Quando parece que tudo ao redor você é desorganizado e caótico, mantendo a sua dieta sob controle, pode parecer menos de uma prioridade, dizem pesquisadores da Universidade de Cornell Food & Brand Lab.


Em 2016 estudo publicado em meio Ambiente e Comportamento, eles descobriram que as mulheres que passaram 10 minutos na cozinha bagunçada comeu o dobro de cookies e 53 calorias a mais, em média, do que aqueles que estavam na mesma sala, quando ele foi limpo e organizado.

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