terça-feira, 10 de abril de 2018

O uso de suplementos nos músculos

Há muitos suplementos de defesa aumenta em tamanho e força, mas quando você olhar para a ciência de apoio a validade desses suplementos que aumentam a massa muscular não são muitos. Dois suplementos têm sido consistentemente suplementos para ganhar massa mostrado a favor de aumentos de massa muscular magra: a Creatina e o Whey Protein. Vamos entrar em algumas hardcore ciência sobre blog do neto cruz os dois suplementos que têm mais de pesquisa do que qualquer outro produto.


Proteína de soro de leite Packs no Músculo áriovs estudos descobriram que a proteína de whey e suplementos são associados com um aumento de massa muscular, força e tamanho. Whey é conhecida como a "ação rápida" de proteína, é absorvida muito rapidamente, em oposição à ação lenta proteínas como a blog do neto cruz caseína.

A suplementação com proteína de soro de leite resulta em uma alta sangue de aminoácidos de pico e estimulação da síntese de proteínas semelhante a uma dose de aminoácidos essenciais. Proteína de soro de leite, contendo as refeições a fornecer suplementos para ganhar massa um maior conteúdo de leucina em comparação com a proteína de caseína torna mais vantajosa para a massa muscular. De soro de leite tem sido defendida tanto pré e pós-treino para aumento da massa muscular.

Os suplementos

Whey consiste de uma alta de cadeia ramificada de aminoácidos essenciais, especialmente a leucina, em particular. Proteína de soro de leite enriquecido com a Leucina tem sido amplamente estudado devido às suas funções de estimular o metabolismo de proteínas musculares, a homeostase da glicose, insulina de ação, e a recuperação do exercício. 

Um estudo anterior informou blog do neto cruz que dois batidos de proteína de whey de um dia de estimular aumentos de massa muscular magra. Melhores Suplementos para Aumentar a Massa Muscular Magra, Infinite_labsOne dos melhores exemplos de proteínas de soro de leite poderosos efeitos de construção muscular foi demonstrado quando os sujeitos adicionados dois batidos de proteína de whey por dia para sua rotina de suplementos para ganhar massa treinamento de resistência.

 Blog do Neto Cruz: Massa Muscular

Os sujeitos foram aleatoriamente designados para um grupo de proteínas de soro de leite, grupo placebo e um grupo de controlo. Durante 21 semanas de treino de resistência período, o total de-corpo forte resistência exercício de treinos foram realizadas duas vezes por semana. Durante 21 semanas de treino de resistência período, o total de-corpo forte resistência exercício de treinos foram realizadas duas vezes por semana. 

15 gramas de proteína de soro blog do neto cruz de leite dissolvido em água ou uma quantidade equivalente de não-energéticos placebo foi ingerido imediatamente antes e depois de cada luta de resistência exercício no ginásio. Os pesquisadores analisaram o crescimento muscular, e anabólicas de sinalização de genes, e também com o catabolismo suplementos para ganhar massa muscular gene da miostatina.

Massa magra

Os principais achados do presente estudo investigar tanto agudos e efeitos a longo prazo anteriormente inexperientes jovens foram como segue ambos os grupos aumentaram a massa muscular magra, mas eles suplementos para ganhar massa proteína de soro de leite de grupo melhorou mais. No final dos 21 blog do neto cruz semanas, o grupo placebo tiveram de 2,57 kg de massa magra.


A proteína de soro de leite de grupo suplementos para ganhar massa ganhou 3.1 kg de massa magra. Timed ingestão de 15 g de whey protein imediatamente antes e após cada sessão de exercícios, aumenta ainda mais o treinamento de resistência induzida por vastus cutaneus (i.e. quadríceps) a hipertrofia muscular. Anabolizantes blog do neto cruz gene respostas foram reforçados com a proteína de soro de leite em relação ao grupo controle. Em conclusão.

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