terça-feira, 10 de abril de 2018

Massa muscular com suplementos

Se você estiver olhando para realmente etapa de sua dieta e rotina de exercícios e levar o seu físico para o próximo nível, acumulando tanto a massa muscular magra como você pode possivelmente, as chances são de que você já foi gasto muito do seu tempo livre pesquisando várias pilhas de suplementos, olhando para o final de suplementos para ajudar você a fazer exatamente isso.a musculação é seguro.


A indústria de suplementos está a florescer e fazer melhor do que antes entendemos como benéfica suplementos de saúde pode ser, ainda, infelizmente, um erro comum que as pessoas tendem a fazer é confiar unicamente sobre esses suplementos. Treino suplementos são de fato extremamente benéfico, mas ainda são projetados para ser usado em conjunto com uma dieta saudável e equilibrada e eficaz de treinamento de rotina.

Se você está feliz que você tem a sua dieta e treinamento para baixo para uma partida de golfe no entanto, em seguida, você pode considerar em treino suplementos em um pouco mais de detalhe. Para ajudar você a escolher o derradeiro treino suplementos pilha, aqui está uma olhada em cinco dos melhores treino suplementos para melhorar o crescimento muscular e desempenho atlético. Quando falamos de suplementos e crescimento muscular, simplesmente não podemos ignorar proteína de soro de leite, e por razões muito óbvias.

Crescimento muscular


Proteína de soro de leite é o número um best-seller de treino suplemento em todo o mundo, porque tem sido provado, mais uma vez, para ajudar a fornecer inúmeros benefícios para os fisiculturistas, atletas, e as pessoas geralmente procuram para obter mais apto e mais saudável. Whey protein é derivado do leite, e é, na verdade, um subproduto deixado para trás quando o leite se transforma em queijo. 


Quando o leite se transforma em queijo, ele separa em coalhada, que são sólidos, e de soro de leite, que é um líquido, que contém a proteína de soro de leite. Este líquido é então processado, filtrado, pasteurizado, etc, e passa por diversos processos até que ele se torna o suplemento em pó que conhecemos e amamos. Proteína de soro de leite vem em concentrar-se ou isolar formulário. 

O concentrado contém cerca de 80 85% de proteínas por dose, enquanto que o isolado contém 90  95% de proteína por porção, e por isso é um pouco mais caro. Se você precisa de um guia de como você pode usar a proteína de soro de leite para construir o músculo, consulte a proteína de Soro de leite para a construção Muscular. 

Nível da massa magra


Proteína De Caseína nem todas as proteínas são criadas igualmente e mesmo que a proteína de caseína do leite, ele age de forma muito diferente a proteína de soro de leite, e por isso ele é projetado para ser usado de maneira diferente, como resultado. 


Considerando que a whey é uma rápida digestão, rápida absorção de proteína, caseína é de lenta digestão de proteínas e pode levar várias horas para ser totalmente digerida e absorvida. Devido a isso, muitas pessoas bebem a proteína de caseína direito antes de ir para a cama, para ajudar a manter seu corpo em um estado anabólico, mediante o fornecimento de proteínas, aminoácidos, e vários outros nutrientes para o corpo por várias horas, enquanto dormimos. 

Leia também sobre as melhores maneiras de obter o melhor sono para um poderoso passo para o crescimento muscular. Enquanto a proteína de whey é o número 1 de best-sellers suplemento no mundo, o segundo mais popular suplemento de musculação, na verdade, é a creatina.  A mais de energia que os músculos têm, mais eles conseguem trabalhar, e o mais longo, o que significa que seus treinos se tornarem mais eficientes e para que você receba muito mais como um resultado.

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