terça-feira, 10 de abril de 2018

O uso de suplementos nos músculos

Há muitos suplementos de defesa aumenta em tamanho e força, mas quando você olhar para a ciência de apoio a validade desses suplementos que aumentam a massa muscular não são muitos. Dois suplementos têm sido consistentemente suplementos para ganhar massa mostrado a favor de aumentos de massa muscular magra: a Creatina e o Whey Protein. Vamos entrar em algumas hardcore ciência sobre blog do neto cruz os dois suplementos que têm mais de pesquisa do que qualquer outro produto.


Proteína de soro de leite Packs no Músculo áriovs estudos descobriram que a proteína de whey e suplementos são associados com um aumento de massa muscular, força e tamanho. Whey é conhecida como a "ação rápida" de proteína, é absorvida muito rapidamente, em oposição à ação lenta proteínas como a blog do neto cruz caseína.

A suplementação com proteína de soro de leite resulta em uma alta sangue de aminoácidos de pico e estimulação da síntese de proteínas semelhante a uma dose de aminoácidos essenciais. Proteína de soro de leite, contendo as refeições a fornecer suplementos para ganhar massa um maior conteúdo de leucina em comparação com a proteína de caseína torna mais vantajosa para a massa muscular. De soro de leite tem sido defendida tanto pré e pós-treino para aumento da massa muscular.

Os suplementos

Whey consiste de uma alta de cadeia ramificada de aminoácidos essenciais, especialmente a leucina, em particular. Proteína de soro de leite enriquecido com a Leucina tem sido amplamente estudado devido às suas funções de estimular o metabolismo de proteínas musculares, a homeostase da glicose, insulina de ação, e a recuperação do exercício. 

Um estudo anterior informou blog do neto cruz que dois batidos de proteína de whey de um dia de estimular aumentos de massa muscular magra. Melhores Suplementos para Aumentar a Massa Muscular Magra, Infinite_labsOne dos melhores exemplos de proteínas de soro de leite poderosos efeitos de construção muscular foi demonstrado quando os sujeitos adicionados dois batidos de proteína de whey por dia para sua rotina de suplementos para ganhar massa treinamento de resistência.

 Blog do Neto Cruz: Massa Muscular

Os sujeitos foram aleatoriamente designados para um grupo de proteínas de soro de leite, grupo placebo e um grupo de controlo. Durante 21 semanas de treino de resistência período, o total de-corpo forte resistência exercício de treinos foram realizadas duas vezes por semana. Durante 21 semanas de treino de resistência período, o total de-corpo forte resistência exercício de treinos foram realizadas duas vezes por semana. 

15 gramas de proteína de soro blog do neto cruz de leite dissolvido em água ou uma quantidade equivalente de não-energéticos placebo foi ingerido imediatamente antes e depois de cada luta de resistência exercício no ginásio. Os pesquisadores analisaram o crescimento muscular, e anabólicas de sinalização de genes, e também com o catabolismo suplementos para ganhar massa muscular gene da miostatina.

Massa magra

Os principais achados do presente estudo investigar tanto agudos e efeitos a longo prazo anteriormente inexperientes jovens foram como segue ambos os grupos aumentaram a massa muscular magra, mas eles suplementos para ganhar massa proteína de soro de leite de grupo melhorou mais. No final dos 21 blog do neto cruz semanas, o grupo placebo tiveram de 2,57 kg de massa magra.


A proteína de soro de leite de grupo suplementos para ganhar massa ganhou 3.1 kg de massa magra. Timed ingestão de 15 g de whey protein imediatamente antes e após cada sessão de exercícios, aumenta ainda mais o treinamento de resistência induzida por vastus cutaneus (i.e. quadríceps) a hipertrofia muscular. Anabolizantes blog do neto cruz gene respostas foram reforçados com a proteína de soro de leite em relação ao grupo controle. Em conclusão.

Massa muscular com suplementos

Se você estiver olhando para realmente etapa de sua dieta e rotina de exercícios e levar o seu físico para o próximo nível, acumulando tanto a massa muscular magra como você pode possivelmente, as chances são de que você já foi gasto muito do seu tempo livre pesquisando várias pilhas de suplementos, olhando para o final de suplementos para ajudar você a fazer exatamente isso.a musculação é seguro.


A indústria de suplementos está a florescer e fazer melhor do que antes entendemos como benéfica suplementos de saúde pode ser, ainda, infelizmente, um erro comum que as pessoas tendem a fazer é confiar unicamente sobre esses suplementos. Treino suplementos são de fato extremamente benéfico, mas ainda são projetados para ser usado em conjunto com uma dieta saudável e equilibrada e eficaz de treinamento de rotina.

Se você está feliz que você tem a sua dieta e treinamento para baixo para uma partida de golfe no entanto, em seguida, você pode considerar em treino suplementos em um pouco mais de detalhe. Para ajudar você a escolher o derradeiro treino suplementos pilha, aqui está uma olhada em cinco dos melhores treino suplementos para melhorar o crescimento muscular e desempenho atlético. Quando falamos de suplementos e crescimento muscular, simplesmente não podemos ignorar proteína de soro de leite, e por razões muito óbvias.

Crescimento muscular


Proteína de soro de leite é o número um best-seller de treino suplemento em todo o mundo, porque tem sido provado, mais uma vez, para ajudar a fornecer inúmeros benefícios para os fisiculturistas, atletas, e as pessoas geralmente procuram para obter mais apto e mais saudável. Whey protein é derivado do leite, e é, na verdade, um subproduto deixado para trás quando o leite se transforma em queijo. 


Quando o leite se transforma em queijo, ele separa em coalhada, que são sólidos, e de soro de leite, que é um líquido, que contém a proteína de soro de leite. Este líquido é então processado, filtrado, pasteurizado, etc, e passa por diversos processos até que ele se torna o suplemento em pó que conhecemos e amamos. Proteína de soro de leite vem em concentrar-se ou isolar formulário. 

O concentrado contém cerca de 80 85% de proteínas por dose, enquanto que o isolado contém 90  95% de proteína por porção, e por isso é um pouco mais caro. Se você precisa de um guia de como você pode usar a proteína de soro de leite para construir o músculo, consulte a proteína de Soro de leite para a construção Muscular. 

Nível da massa magra


Proteína De Caseína nem todas as proteínas são criadas igualmente e mesmo que a proteína de caseína do leite, ele age de forma muito diferente a proteína de soro de leite, e por isso ele é projetado para ser usado de maneira diferente, como resultado. 


Considerando que a whey é uma rápida digestão, rápida absorção de proteína, caseína é de lenta digestão de proteínas e pode levar várias horas para ser totalmente digerida e absorvida. Devido a isso, muitas pessoas bebem a proteína de caseína direito antes de ir para a cama, para ajudar a manter seu corpo em um estado anabólico, mediante o fornecimento de proteínas, aminoácidos, e vários outros nutrientes para o corpo por várias horas, enquanto dormimos. 

Leia também sobre as melhores maneiras de obter o melhor sono para um poderoso passo para o crescimento muscular. Enquanto a proteína de whey é o número 1 de best-sellers suplemento no mundo, o segundo mais popular suplemento de musculação, na verdade, é a creatina.  A mais de energia que os músculos têm, mais eles conseguem trabalhar, e o mais longo, o que significa que seus treinos se tornarem mais eficientes e para que você receba muito mais como um resultado.