quinta-feira, 15 de março de 2018

Redes e mídia social

Nossa compilação dos mais recentes social media estatísticas do consumidor adoção e uso, As redes sociais são agora tão bem estabelecido, que há um núcleo 'top 5' de redes sociais que não mudam muito de ano para ano. Mas, como veremos neste post, os mais populares sites de mídia social variam muito, por nível de utilização em diferentes países e regiões.


Compreender estas diferenças na popularidade de diferentes redes sociais é realmente importante quando a segmentação de públicos-alvo específicos. Ao comparar as redes sociais mais populares é melhor analisá-los por conta ativa de uso, não apenas o número de contas de usuário. Também vamos ver neste resumo que algumas redes sociais estão crescendo mais rapidamente do que outros, enquanto que alguns estão agora em declínio.

Mídias sociais


Vamos manter este post atualizado durante o ano de 2018, conforme as últimas estatísticas publicadas desenho em nosso recomendado top 10 de marketing digital estatísticas de fontes. Nós vamos estar apontando para novos dados em torno de mídias sociais canal de penetração NOS eua a partir de Pew Internet, bem como as interações com base em uma pesquisa realizada pela Trackmaven.

Mas, primeiro, apresentamos a seguir as respostas para algumas das questões-chave, os profissionais de marketing devem considerar ao decidir como investir seu tempo nas mídias sociais. Pois é, ainda no início do ano, muitos gráficos, terá de recorrer a estatísticas do 4o trimestre de 2017 até as estatísticas Q1 2018 são liberados.


Download gratuito do nosso guia de marketing de mídia social, o nosso livre-planejamento de mídia social lista de verificação ajudará você chegar até a velocidade com as questões que você deve pensar quando a criação de um plano de mídia social, para evitar erros e gerir as suas atualizações de redes sociais de forma mais eficaz Esta compilação das redes sociais mais populares em todo o mundo, preparado pela Statista dá uma imagem clara do que o número de usuários ativos (em milhões) com Facebook decisão do supremo.

Maiores redes


Este não vai ser um choque para qualquer um! Com mais de 2 bilhões de usuários ativos que detém a maior parte da quota de mercado. Em janeiro de 2017 Facebook mais próximo concorrente, o Facebook, de propriedade do WhatsApp foi líder segunda, no entanto, o YouTube agora pula para o segundo lugar, com 1,5 bilhão de usuários ativos.


Facebook Messenger e o WhatsApp seguir atrás em 3º e 4º lugar. A seguir, a partir disso, temos predominantemente APAC favorecida plataformas, com o QQ, WeChat e Qzone, todos com mais de 600 milhões de usuários ativos, destacando-se a matriz de plataforma social de ofertas de no APAC. Em seguida, podemos ver um cluster de predominantemente ocidental redes de mídia social no Tumblr, Instagram e Twitter.

Marketing da mídia


Cada comerciante tem tempo limitado para o marketing de mídia social, de modo que a rede social que você deve focar seus esforços? A partir de 2010-2017 Twitter teve o crescimento mais lento de 313 milhões de usuários em relação a seus maiores concorrentes, Facebook, WhatsApp e da China WeChat. Instagram foi criado, em 2013 e em 2014 já tinha superado o número de Twitter do blog. 


Uma nova pesquisa realizada pela Statista revela que, em 2017, o Twitter ainda fica atrás de seus concorrentes. Ele tem o menor aumento de usuários ativos mensais do 3º trimestre De 2015-3o trimestre de 2017, com apenas 23 milhões, em comparação com Facebook do 461 milhões de crescimento. O Twitter está claramente a perder terreno - triste desde que nós amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário